Resenhas

Esmaltes

Cabelos

MEUS ESMALTES CREMOSOS URBANIK

by - maio 04, 2018

RESENHA DOS ESMALTES CREMOSOS URBANIK



Olá a todos!! Pois cá estou eu após um mês de abril intenso, voltamos a nossa programação normal de dois posts semanais sempre segunda com resenha e dicas aleatórias de beleza, e sexta com dicas, esmaltes e produtos relacionados a unhas.
Então sendo hoje sexta, bora falar de esmaltes! E o que tenho para hoje ? Os esmaltes da URBANIK que são maravilhosos.
Desta marca eu tenho 4 cintilantes, 6 cremosos e 2 com cobertura especial, e hoje vou mostrar os cremosos.
São cremosos, com bastante brilho, duas camadas cobrem bem, tem 9ml de produto e o pincel é flat.
Em relação ao preço vão ter controvérsias, pois eu paguei 0,99 em uma promoção em cada um, por isso pirei e comprei um monte, mas sei que em média ele custa R$5,00 golpinhos de Temer. Quanto a secagem ela é mediana.
 Hotel de Luxo: É um branco perfeito e tem uma excelente cobertura.
 Modelo na Calçada: É um coral bonito e discreto apesar de ser coral.
 Que Vitrine: É aquela rosa delicado meio barbiane kkk .
 Corrida de Scarpin: É o roxinho do amor.
Pracinha Boêmia: É um verde bem bonito .
Arte Urbana: É um verde acinzentado e foi meu escolhido para a semana.
E sinceramente é muito bonito, apesar de perceber que a onda de esmaltes coloridos, terem diminuído, eu ainda uso muito.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: Estes esmaltes são de boa qualidade, sua duração foi de uma semana e poderia ter ficado mais dias se caso necessitasse. Eles tem boa pigmentação e com duas camadas ficam bonitos e sem falhas.
Na embalagem consta que eles são nail force.

Nasha International Cosméticos:
É a empresa que fabrica os esmaltes da marca, não encontrei em lista de empresas que testam em animais e também não se encontra na lista das que não testam então não sei com certeza qual a politica da empresa em relação ao meio ambiente. E até o momento a empresa não respondeu ao meu email nesta questão 😐

Então por hoje é só e tenham todas um maravilhosos fim de semana.😘

Ultimo close desse lindo😍

You May Also Like

3 comentários

  1. Aquela paixão chamada Hotel de luxo 🧡 e eu amei o Que vitrine, adoro rosas delicados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja conhece a qualidade daquele Hotel de Luxo,branco que não mancha maravilhoso neh? bjsss

      Excluir
  2. Eu amei as cores dos esmaltes, são bem cremosos e finalizam perfeitamente as unhas.
    Babei nessa cor rosa claro.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.