Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTES CREMOSOS HITS

by - abril 20, 2018

HITS SPECIALLITÁ CREMOSOS #BEDA DIA 20

 Na resenha de hoje temos os esmaltes da Hits e lamento dizer que não é uma coleção especifica, sim eu sei que a Hits tem varias coleções com nomes de famosas mas isso apenas serve que preço vá lá para as alturas e eu sou pobre kkkk.

Nos esmaltes da marca que trago hoje eles são todos (ou quase) cremosos e 4free ou seja livres dos principais produtos alergênicos, (tolueno, Formaldeído, DBP e cânfora) e pincel com formato trincha, um formato mais confortável pra esmaltar, com mais cerdas, proporcionando um resultado uniforme e de fácil aplicação.
 Então bora descobrir quais são as cores, Brisa, Nosso Amor, Explode Coração, 609Chama, 605Vinho
 Aqui temos o Brisa que é um branco que não fica uniforme mas isso já é esperado de qualquer marca.
 Este nude clássico é o Nosso Amor, acho que dispensa maiores informações.
 Esse rosa discreto e bem delicado é o Explode Coração.
 Esse vermelho bem aberto que lembra as pinups é o Chama, achei o nome bem propicio a cor.
 Este vermelho fechado é o Vinho um dos meus favoritos.
 Nesta segunda fase temos um glitter da linha phenomena, Hippie, Atrevida(coleção Marina Ruy Barbosa), e o Namorata.

 Bora continuar com esse azul royal maravilindo que foi muito sucesso a uns dois anos, ele é o Namorata.
 Este marrom bem café é o Atrevida e ele faz parte da coleção Marina Ruy Barbosa.
 Já o Hippie eu não estou sabendo definir a cor, então fica acriterio, eu li em um blog que ele é vermelho mas não concordo.
E esse glitter é outro que eu não sei o nome porque eu fui tentar abrir com o dente e rasguei a etiqueta como podem ver. Tem bastante glitter e ele muda de cor de acordo com a luz tem uns pontos rosa e verdes.
Nesta ultima foto tentei salvar o Brisa que é um branco que fica manchado mas eu usaria tranquilamente com esse gltter que é da coleção Phenomena.

AS MINHAS CONSIDERAÇÕES: Gostei muito de quase todos, eles tem boa cobertura, com duas camadas ficam bons, mas o glitter não seca direito, e o branco mancha.
Descobrir que eles depois que ganharam nomes de famosas esses mesmo sem nome delas custavam 70% a menos e que estas mesmas cores com nomes delas ficam em média R$4,50 golpinhos de temer e eu paguei 1,99 nas cores sem nomes de famosas kkkk olha a diferença de preço.

ALERTA DE EMPRESA CRUELTY FREE
Nota da empresa: A Hits Specialittà não faz teste em animais aboliu há algum tempo, usa de diversas técnicas para chegar a mesma informação e antes de chegar para venda ainda passa por utilização de funcionários internos.
 E como sempre deixo aqui a foto do esmalte que estou desfilando por ai esta semana, e o meu escolhido foi o Hippie que me custou R$1,99golpinhos de temer e que agora com o nome da Marina Ruy Barbosa custa R$4,90 golpinhos de temer.
E vocês gostaram da minha escolha? Me contem ai suas experiências com a marca.

TODAS AS FOTOS SÃO ARQUIVO PESSOAL E ESSE POST NÃO É PUBLICIDADE.












You May Also Like

19 comentários

  1. Olha eu adoro esses de purpurina, pena que são péssimos pra sair da unha kkkk!!! Mas esses holográficos eu amei!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que holográfico esta falando? Só tem cremosos e um gltter, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adoro a marca, tenho alguns esmaltes da hits tambem. Adorei as cores que mostrou, é uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Hippie, pra mim também não acho que seja vermelho, está mais pra rosa fechado.O Explode Coração é uma gracinha, achei a cor muito fofa 😊

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é ótima!
    Amei as cores que vc escolheu!
    Lindas!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de quase tudo também, tem umas cores que gostei mais amo vermelho e rosa.
    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses em tom de vermelho. Que bom que a marca não faz testes em animais, vou procurar pra testar.Tem cores bem bonitas bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  7. que cores lindas, realmente um encanto esses esmaltes da Hits! Esse último eu ameiii!

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores eu amei os cremosos, fazem mais meu estilo
    A marca arrasa nas tendências
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas fiquei bem animada de usar, pq gostei bastante das cores. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei essas cores! Sempre gostei muito dessa marca, além de ter um precinho super bacana ainda oferece um resultado ótimo. Mais uma vez uma resenha impecável! Um grande beijo <3

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores e essa marca já me ganhou por não testar em animais. É uma excelente estratégia na minha opinião!

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esses esmaltes, essa marca é novidade pra mim. A durabilidade das cores são boas? Vou comprar e testar.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei as cores.
    São lindas!
    Eu nunca usei essa marca...Mas já gostei do que vi! E é sempre bom saber dessa conscientização que muitas empresas estão tendo de não mais testar produtos nos bichinhos.

    ResponderExcluir
  14. Já tive um esmalte dessa marca, achei lindas demais as cores.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de esmaltes cremosos e essa marca é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Essa marca é ótima,tem cores lindas,e essas do post estão um show muito bonitas,dar vontade de comprar tudo,bjs.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.