Resenhas

Esmaltes

Cabelos

MON CHERRY 335 REVLON

by - setembro 08, 2017



Mon Cherry 335 da Revlon ♥ VERMELHO DO PODER







Vermelho é PODER. Acho que vou começar todos os posts de esmaltes vermelhos assim, porque (na minha opinião) não existe uma mulher que não fique chique e poderosa com um vermelho nas unhas, seja ele mais aberto ou mais fechado.
O esmalte de hoje é um vermelhão super aberto e super vibrante que estava guardado a tempos na minha caixinha de esmaltes: Mon Cherry da Revlon ♥

O Mon Cherry é um dos esmaltes da linha perfumada da Revlon, depois de seco ele deixa um cheirinho delicioso nas unhas e super sutil. Eu usei apenas duas camadas, e apesar dele ser um pouco mais líquido ele cobriu super bem e não escorreu. Tem uma secagem super rápida para um esmalte cremoso e um ótima duração já que suas duas camadas são finas .
Achei também que o acabamento dele se parece demais com esmaltes em gel, pois o brilho é incrivel  :-)


Trááá, me sentindo poderosa é assim que eu estou. Amei esse esmalte da Revlon que veio na minha Glambox ainda mais por ser o meu primeiro e ainda único Revlon     :-D 
Resumo:
Tamanho 14 ml
Preço médio R$17 a R$25 golpinhos.
Acabamento cremoso
Não tem validade por ser importado.
Tem cheiro suave após seco (que desapareceu no segundo diakkk).
Tem um brilho incrível.
Eu realmente adorei o esmalte pois ele já esta aqui em casa desde 2015 e eu nunca quis usar por andar enjoada dos vermelhos e me surpreendi positivamente♡
Um vermelho tomate, bem aberto com um fundo cereja e um acabamento incrível, ele já esteve mais caro e agora já é mais barato mas sinceramente ainda acho caro, visto que adoro um bom cesto de esmaltes cheios de promoção kkkkk.
Um grande beijo e até o próximo.

Sueli Borboleta

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.