Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmaltes FOUP Xuxa

by - setembro 22, 2017

 Esmaltes Xuxa a eterna rainha dos baixinhos

Ola pessoas da web ! Sextou e com ela a resenha de um esmalte que usei semanas atrás aí.

Sim a rainha dos baixinhos fez parceria com a FOUP e deu seu nome para uma coleção de esmaltes .
E como pode ser visto no banner eles são perolados e cremosos, mas vamos ao que eu usei.


Eu lhes apresento o ROMANCE PEROLADO da Foup coleção xuxa.
Esta cor tem um tom quente perolado, com um fundo avermelhado mas achei ele marrom, eu quis escolher uma cor que eu ainda não tivesse na minha caixinha, e esta com certeza é diferente de tudo que tenho.
Esmalte que fora acor nada de especial :(
Realmente fiquei bem decepcionada com o esmalte que deu um pouco de bolinhas e não secou tão rapido como esperado :(
E com duas camadas a cor ficou bem fiel e com boa pigmentação.

Considerações:

Tipo/Acabamento: metalizado
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel: Flat
Esmaltação:  Fácil
Alérgicas: Não pode
Quantidade: 10ml
Durabilidade: 3 dias intacto e a fila andou
Secagem:Médiana ( ao contrario do que promete a marca)
Valor no RJ: R$ 6.90 Golpinhos


 Sinceridade : Eu não achei que ele seja um dos melhores esmaltes que ja investir ainda bem que comprei apenas um. Tenho visto resenha falando maravilhas sobre ele e talvez seja o que eu comprei ou até o lote.:(
Ja comprei esmaltes mais baratinhos com a qualidade superior a este.


Até tentei uma decoração para disfarçar as bolinhas e passei top coat.
Mas se você quiser testar é válido, afinal as experiencias de cada um é a diferença, pois somos todos diferentes assim como os gostos "eu" não compraria novamente a não ser que haja alteração na formula.

Ah sim também veio um brinde sem graça na tampa do esmalte no meu veio uma concha, minha decepção foi tanta que até o brinde eu detestei e ainda estava esquecendo de mostar para vocês kkkk.

Foi isso por hoje espero que tenham gostado da minha sinceridade.
Sueli Borboleta

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei da cor 'marrom' e se eu curtisse esmalte usaria esse. Combina com a cor da minha pele, mas ainda estou a pesquisar aquele lance de alergia, que me deixou bastante intrigada, até enviei email para a dermatologista. rs

    bacio

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.