Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Linha Natura Faces está de cara nova!

by - agosto 05, 2017

BATONS NATURA FACES

Bom a linha Faces da Natura é a porta de entrada da marca quando falamos em maquiagem e está de cara nova, acompanhando o ritmo moderno e as tendências urbanas a nova embalagem está  toda estilosa para conquistar a todo tipo de publico, ousadas e cheia de energia, aliais Faces é para todos, para mulheres e homens.
O estilo da marca ficou bem urbano, além da embalagem alguns produtos  tiveram seus nomes modificados, e houveram alguns outros lançamentos. A proposta é misturar e se reinventar, com produtos versátil e de uso diário.
Mas o grande público desta  linha faces são os jovens com cores vibrantes e diferentes para grandes descobertas e criação de novas cores.

A tabela de cores é composta por 9 tons: Off White, Tangerine, Black Out, Roxo Rebel, Cookie Nude, Shock In Pink, Azul Cyber, Cereja Love e Miss Pink.

Quarteto Fantástico da natura faces

Eu escolhi 4 cores em particular, de acordo com meu gosto: Azul Cyber,  Black Out, Roxo Rebel, Off Write.
Vamos ao swatch : Sem filtro e com luz natural.
Off Write.
 Black Out
 Roxo Rebel

Azul Cyber

Como podem notar a cor não fica exatamente como no anuncio da marca, mas como já sei que as cores desta linha não são tão pigmentadas, eu aceitei bem.
A embalagem diz que é matte, mas ele é cremoso, não se engane.
O tempo dele na boca não é longa assim como a maioria dos batons cremosos, mas sempre é possível passar um pó para de fato matificar e alongar o tempo dele na boca.
O cheiro é agradável.
Eu paguei R$9,90 golpinhos na promoção mas o preço normal é R$ 14,90 golpinhos.
Achei a nova embalagem super bonita e o espelho na tampa continua facilitando sua vida na hora do retoque.
Espero que o meu quarteto fantástico tenha sido uma escolha por serem diferentes e também podemos usa como base de batom liquido matte.

Onde comprar? No site, ou com alguma consultora física, espalhadas pelo Brasil.

Espero que tenham gostado e até amanhã.

Sueli Borboleta

     Este post faz parte do Interative-se e também Café com Blog.

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu passei numa loja da natura na semana passada, mas confesso que não me encantei pelos batons. E não sou muito fã de cores, sempre uso uma cor terra. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu amo usar cores diferentes e sair causando com meu batom kkkkkk.bjsssss

      Excluir
  2. Realmente essas pigmentações e coberturas muitas vezes engana a gente rs. Eu adorei a combinação preto+cereja. Mas não sei se compraria pois a cobertura realmente não é muito boa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a cobertura é uma M.mas eu já conheço a Muito tempo e achei que a mudança da embalagem também poderia haver mudanças na composição SQN 😔.bjssss obrigada pela visita

      Excluir

Seja gentil ao comentar.