Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Sessão Pipoca

by - julho 18, 2017

Filmes Visto nos Últimos Tempos

Eu sempre gostei de filmes e adoro um cinema ainda mais em boa companhia seja ela do marido ou amigos, mas em alguns casos até sozinha; porque não?
Mas quando o filme é interessante pode ser em casa mesmo zapiando pelos canais da tv e descobrir que tem um filme que ainda não vi eu paro e fico ali assistindo.
Nesta lista eu vou deixar filmes visto no cinema e em casa também.

O primeiro da lista é uma animação que já está em seu terceiro filme desta franquia que agrada adultos, adolescentes e claro a criançada.

Meu Malvado Favorito 3

Eu amo assistir animações, e os filmes desta franquia são muito legais e com certeza a cereja do bolo, destes filmes são os lindos e engraçados minions eles são uma diversão a parte por sua trapalhadas em questão de ajudar o ex-vilão o personagem principal do filme.
Ainda estão no cinema então fica aí um trailer para te aguçar a vontade de rir e se divertir com estes personagens tão atrapalhados e fofíneos.



O homem Aranha de volta ao lar

Ainda falando de cinema eu fui com meus sobrinhos adolescentes, assistir o homem aranha.
E aí que vem a divergência kkkk entre adultos e adolescentes, eu não gostei esperava outro tipo de filme, por ja ter vistos os anteriores. Ja meus sobrinhos gostaram muito e sinceramente essa é a graça da diferença na vida e alem do mais temos ai 20 anos de diferenças  em relação as expectativas de vida e experiências kkkkk.  Então o que dizer em relação ao filme? Que neste filme é um homem aranha ou um menino aranha? Que está bem antenado e que agora é um youtuber ou seja bem atual.


E agora dois filmes visto em casa no conforto da minha cama.

ENIGMA - O JOGO DA IMITAÇÃO

Um filme que aborda como fundo de maneira delicada  mais muito bonita o lado triste de ser homossexual em tempos de guerra.
O Jogo da Imitação é um filme de suspense histórico lançado em 2014. O filme é uma cinebiografia de Alan Turing, um pioneiro na área da computação que liderou um grupo de especialistas no projeto Ultra.
Um matemático extremamente inteligente mas que foi perseguido e posteriormente preso por sua escolha sexual e toda a inteligência posta de lado.




Família Hollar

Um filme que aborda um pouco do cotidiano de uma família, que traz vários acontecimentos após a mãe receber uma notícia trágica de uma doença, na minha visão esse filme poderia ser a estoria de vida de qualquer família.Tem de tudo na família, aquela mãezona, um irmão atrapalhado e preguiçoso e por ai vai, acho que algumas pessoas podem se identificar nesta estória de família.
Sinopse: John Hollar (John Krasinski) retorna para sua cidade natal e precisa lidar com a gravidez da namorada (Anna Kendrick), a doença da mãe (Margo Martindale) e a reaproximação de uma ex inesquecível (Mary Elizabeth Winstead).


Por hoje é só espero que gostem; E me conta aí vocês ja viram algum destes ou todos e o que achou ?

Sueli Borboleta

You May Also Like

24 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Conferi o Homem Aranha e achei o trailer melhor que o filme rsrsrsrs! Tô muito a fim de conferir Meu Malvado Favorito mas não sei se espero chegar em dvd ou se vou ao cinema. Como foi sua experiência?

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui ver O homem Aranha no cinema e sinceramente não gostei, mas enfim é gosto pessoal.

      Excluir
  3. Apesar de ser apaixonada por série ainda não tive a oportunidade de ver nenhum desses filmes haha estou com uma lista bem extensa e o tempo bem curto, mas quem sabe esse fim de semana eu coloque um pouco em dia haha, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tenho uma lista kkkkk mas não consigo ver todos.bjssss

      Excluir
  4. Olá! Quero muito assistir o novo Homem Aranha porque é o único herói que eu gosto, rs. Não vi muitos elogios a ele, mas como já acompanho quero estar por dentro. Os outros não conheço!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pessoalmente fiquei decepcionada mas meus sobrinhos amaram então vai do gosto de cada.bjsss

      Excluir
  5. Meu Deus, como ainda não vi nenhum desses? Preciso me atualizar, o primeiro já está na minha wishlist para assistir! Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes vejo indicação é fico me perguntando também pq ainda não vi kkkkk.bjsss

      Excluir
  6. Oi Sueli! Ainda não vi nenhum desses filmes! ehehe Não estou com grandes expectativas para o Meu Malvado Favorito 3 e nem pro Homem Aranha, mas acho que verei no cinema sim! O filme Enigma tem um tempo que vi o trailler, mas acabou que nunca vi, parece ser um suspense excelente e quero muito assistir! O da família Holler não é muito meu estilo de filme... rs
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre estes citadas no meu gosto pessoal o Enigma foi o melhor a família Hollar é um filme sessão dá tarde.bjss

      Excluir
  7. Eu amooooo Meu Malvado Favorito, mas o Jogo da Imitação foi dos melhores filmes que já assisti.
    É o tipo de filme inteligente, que tem um propósito! Simplesmente amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o jogo fantástico e eu assistir por acaso eu estava zapiando e parei e fiquei vidrada.bjsss Obrigada pela visita

      Excluir
  8. Eu curti muito o homem aranha e estou doida pra assistir O meu malvado favorito!
    Os outros filmes que vc citou, não conheço, vou pesquisar mais sobre.

    www.doceestranheza.com.br






    ResponderExcluir
  9. Fui levar meu sobrinho assistir Meu malvado favorito 3, nunca vi os outros dois!!! Mas achei uma fofura!!

    O Jogo da Imitação é bom demais!!!! Eu amei!!! Sai do cinema apaixonada pelo filme!!! Amo a Keira, assista Begin Again com ela!!

    Esse Familia Hollar, já amei o que vc descreveu e amo o John Krasinski e a Anna é uma fofa né!!! Colocando na lista!!

    Adorei o post!!!

    Otimo fim de semana!!!!!

    Bá ♥

    https://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Ainda não assisti o filme do "Homem aranha " e do "Meu malvado favorito",mas quero ainda esse ano assistir.
    Os Minions,quer dizer "Meu malvado favorito" porque como você disse essa franquia é muito legal.E os Minions são muito fofos.
    Eu senti que esse novo Homem aranha esta bem mais jovial do que o Peter Park que eu conheci mais nova ,mas gostei bastante do trailer.
    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. Oiiie

    Estou doida para ver Meu Malvado Favorito 3. Adoro animações. Fui ver Homem Aranha ontem e adorei!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. "Jogo da Imitação", com o Benedict, é muito bom! Todo os dilemas, rodeados dos problemas que todos ali vivem e, em especial o Turing, são muito bem trabalhados.

    O filme do Homem-Aranha, gostei muito. Finalmente uma versão mais parecida com os quadrinho que tanto gostava de ler.

    "Meu Malvado Favorito 3", é aquele tipo de filme que não tenho grandes expectativas, mas sempre acabo assistindo e dando algumas risadas.

    Fiquei interessado por "Família Hollar", agora preciso encontrar um tempo para assistir ele.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não assisti a nenhum desses filmes, na verdade, ando bem desligada quanto a filmes, estou precisando ir ao cinema, o último filme que assisti no cinema foi "La La Land". Dos que você citou, fiquei com vontade de assistir "O jogo da imitação", parece ser bem interessante.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada pelo Jogo da Imitação! Acho um filme e tanto; vi várias vezes... Estou super ansiosa para ver Meu Malvado Favorito 3, adoro os minnions <3 Muito legal sua lista! Beijos

    www.eduardagraff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para assistir Homem Aranha, mas ainda não consegui. Os outros também parecem ser muito interessantes. Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  16. O único filme que assisti da sua lista foi Meu Malvado Favorito 3 e eu gostei, achei super divertido, mas ainda prefiro os dois anteriores. Estou querendo ver o do Homem Aranha, mas acho que eu não ia gostar tanto... os trailers me soaram meio bobos demais haha.

    Eu também amo assitir filmes e fazer pequenas resenhas no meu blog :)

    ResponderExcluir
  17. Dessa lista só assisti O Jogo da Imitação (e que filme!!!). Amo a série Meu Malvado Favorito, mas minhas amigas não gostaram do 3 e me desanimaram aqui, viu? :/ Quero ver esse Família Hollar! Amei o post!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro o 'meu malvado favorito' e já perdi a conta de quantas vezes eu vi, mas os demais não conhecia. Embora adore a atriz que fez 'Familia Hollar'. Vou procurar na net para assistir.

    bacio

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.