Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BELA RECATADA ESMALTES

by - abril 06, 2017


Ola povo da web ! Olha eu aqui novamente e com mais esmaltes .

Gente sério eu precisava dividir com vocês a minha descoberta, eu tenho o péssimo habito de esmaltar as unhas a noite e logo em seguida vou dormir, sim e claro quando acordo a unha está toda marcada pelo lençol.
Mas aí na semana seguinte eu to fazendo tudo de novo kkkkkk eu não tenho jeito, quanto a isso. 
Mas chega de tanto bla,bla,bla e vamos ao esmalte que interessa.

BELA RECATADA é o esmalte da vez.

 Estes dois da foto são os meus um é cremoso e o outro cintilante e o mais legal todos eles tem nome de mulheres.
 Eles são bem grandes com 11ml e o vidro é  cilíndrico.
 O pincel é flat o que facilita  na esmaltação, ao menos no meu caso.
 As cores dos vidros são bem fieis nas unhas.( Marcia é a cor da unha)
Estes dois são o Márcia é cintilante e o Andreia é cremoso, o que mais me encantou na marca é que ele seca muito rápido, mas rápido mesmo.
Eu tenho as unhas quentes e isso meu esmalte leva mais tempo pra secar mas com este esmalte eu não tive problema.
Nossa eu só fiz este post indicando por que eu realmente estou surpresa com a qualidade e mais especificamente com a rapidez na secagem da esmaltação.

Este post não é parceria eu comprei cada vidro R$ 4.90 aqui em Duque de Caxias.
De acordo com a site da marca são 25 cores cremosos, 11 cintilantes, 2 transparentes, 1 base e 1 extra brilho.
Link da marca:https://www.belarecatadaesmaltes.com/produto

Espero que tenham gostado da dica e beijossssss

Sueli Borboleta



You May Also Like

4 comentários

  1. Nossaa! Preciso, até perdi a vontade de fazer as unhas com mais frequência pq esmalte não seca em mim, e mesmo fazendo as unhas 3 horas da tarde, colocando a mão na água fria, eu acordo no outro dia com as unhas marcadas pelos cabelos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay pode comprar pq esse é sério seca muito rápido pq eu testei e não amassou. Aprovado de verdade.bjsss

      Excluir
  2. Muito bom!!! Também tenho hábito de esmaltar as unhas a noite, devido à correria do dia a dia. E um esmalte assim é uma beleza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se é realmente maravilhoso e seca a jato, muito rápido mesmo.😘

      Excluir

Seja gentil ao comentar.